segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tag::50 Fatos sobre mim...


Ei pessoas,olha eu aqui de novo e dessa vez como tive que criar outro blog,vou começar este respondendo a tag::50 fatos sobre mim.


  Não vou prometer que vou conseguir pensar em 50 mas vou tentar juro juradinho >.<

 
 
Sim,eu sou uma garota e sou viciada em animes,principalmente de luta,meu favorito é o RWBY vou fazer um post sobre ele depois
Sou loucamente apaixonada fã do Danilo Gentili porque sim!
Não saio de casa sem um batom vermelho nos labios ou na bolça
Adoro jogar RPG
Estou escrevendo um livro,vou falar mais sobre ele depois.
Até um tempo atrás odiava maquiagem,hoje em dia não vivo sem
Tenho mais amigos do que amigas
Adoro cantar,faço parte de duas bandas que começaram agora em Julho
Sou colunista do ''Cirilo Blog'' um site de animes super legal,apesar de ser suspeita para falar recomendo hahaha
Sou pessima na maioria dos esportes
Adoro ir em parques,zoologicos e principalmente no cinema
Sou viciada em ver filmes,series,desenhos,animes...
Sempre sonhei em ser quadrinista,mas não levo muito jeito
Quando ''crescer'' quero ser escritora,apresentadora de um programa de auditorio ou professora de historia
Adoro historia,minha materia favorita *-*
Adoro falar de musica,moda e series
Se pudesse ouviria musica 24 horas por dia
Minha cor favorita é azul marinho
Sou alergica a chocolate mas como assim mesmo,ADORO,ADORO,ADORO
Tenho um gatinho chamado Kira,quase Mannu,explico isso em outro post
Adoro escrever e tirar fotos
Ganhei um troféu de melhor atriz mirim alguns anos atrás
Adoro bonecas e bichinhos de pelucia
Sempre quis montar uma coleção de miniaturas,vou começa-la junto com esse blog,tipo quanto mais sucesso mais miniaturas hahaha
Adoro chaveiros de bichinhos,no meu tem uma porquinha cor de rosa e a miniatura de um salto cor de rosa
As vezes tenho crise de antropofobia
Tenho medo de peixes
Tenho medo alguns sons
Sou apaixonada por HQ´S
Adoro perfurmes
Adoro viajar
Adoro acessorios
Adoro botas pretas
Não posso ver nada com estampa ou formato de gatinho ou porquinho que quero
Moro em Belo Horizonte-Mg,mas passei mais de 6 anos da minha vida no interior do estado
Adoro Reguee
Minha banda favorita é a ''A banda mais bonita da cidade'' e a segunda ''Onze:20''
Minha estação favorita é o outono
Adoro os livros da Bruna Vieira e do Sideney Sheldon
Amo filmes de terror
Varias pessoas dizem que sou irônica,não sei se é verdade hahaha
Sim!Sou uma garota e sei jogar LOL
Nunca tive um video game,minha acha que não acrescenta então nunca pude ter
Adoro tortas,principalmente a de frango que minha vovó faz <3
Sempre gostei de blogs/Vlogs mas nunca tive coragem de criar.....até agora....
Sou muito,muito,mas muito timida
Para mim em uma prova valendo 10 9,5 não é uma boa nota
Sempre gostei de nerds,apesar de não ser uma,meu marido vai ser >.<
Sempre quis ir passear na Disney e morar no Japão
Sou uma pessoa bem infantil as vezes





Olha,não é que consegui?!hahaha,bom então está ai,até a proxima.

Beijos da Is.



Nenhum comentário:

Postar um comentário